
BONITAS VISTAS
Apresentando uma varanda com vista do mar, uma piscina exterior sazonal e um jardim, BONITAS VISTAS encontra-se em Peñíscola, perto de Playa del Sur e a 27 km de Castelo de Xivert.
Apresentando uma varanda com vista do mar, uma piscina exterior sazonal e um jardim, BONITAS VISTAS encontra-se em Peñíscola, perto de Playa del Sur e a 27 km de Castelo de Xivert. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.
Esta casa de férias com um terraço e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Ermita de Santa Lúcia y San Benet fica a 37 km de BONITAS VISTAS, enquanto Castelo Peñiscola está a 1,8 km da propriedade. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 55 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Noites de cinema
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
Serviços
- Quartos familiares
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




