
Carabela-vistas al mar
Apresentando vista da cidade, Carabela-vistas al mar fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 2 km de Playa del Norte.
Apresentando vista da cidade, Carabela-vistas al mar fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 2 km de Playa del Norte. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Castelo de Xivert fica a 25 km de Carabela-vistas al mar, enquanto Ermita de Santa Lúcia y San Benet fica a 35 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 53 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




