
À 700m de la plage, charmante maison pour 6
Em Penmarcʼh, apenas a 2,7 km de Praia de Grève Blanche, À 700m de la plage, charmante maison pour 6 dispõe de acomodações com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Penmarcʼh, apenas a 2,7 km de Praia de Grève Blanche, À 700m de la plage, charmante maison pour 6 dispõe de acomodações com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício que data de 2001, está a 33 km de Estação Ferroviária de Quimper e 34 km de Musée Départemental Breton.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão está disponível.
Cornouaille Theatre fica a 33 km de À 700m de la plage, charmante maison pour 6, enquanto Le Palais des Evêques de Quimper está a 34 km da propriedade. O Aeroporto de Lorient Bretagne Sud fica a 95 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Jardim
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




