mas de karlotte - Foto 1
35
Apartamento

mas de karlotte

Disponibilizando uma piscina exterior sazonal e vista do jardim, mas de karlotte situa-se em Pernes-les-Fontaines, a 22 km de Parc des Expositions Avignon e 24 km de Estação Central de Avignon.

  • 1 quarto

Disponibilizando uma piscina exterior sazonal e vista do jardim, mas de karlotte situa-se em Pernes-les-Fontaines, a 22 km de Parc des Expositions Avignon e 24 km de Estação Central de Avignon. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da piscina.

Palais des Papes d'Avignon fica a 24 km de mas de karlotte, enquanto Estação Ferroviária TGV de Avignon está a 27 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Acesso e localização

  • Estacionamento

Dormir e limpeza

  • Banho ao ar livre