Sa Creu d´en Vall - Foto 1
19
Casa

Sa Creu d´en Vall

Apresentando vista da piscina, Sa Creu d´en Vall apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, a cerca de 49 km de Clube Náutico de Palma. O alojamento também tem uma piscina privada.

Apresentando vista da piscina, Sa Creu d´en Vall apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, a cerca de 49 km de Clube Náutico de Palma. O alojamento também tem uma piscina privada.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Sa Creu d´en Vall disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.

Porto de Palma fica a 49 km de Sa Creu d´en Vall, enquanto Parque Natural de S'Albufera de Mallorca está a 24 km da propriedade. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 47 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Check-in e check-out expressos
  • Estacionamento
  • Quartos com isolamento acústico

Próximo

  • Salão de beleza
  • Pesca
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Esportes Aquáticos

Serviços

  • Aluguel de carros
  • Quartos familiares
  • Serviço de lavanderia
  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Entretenimento

  • Internet

Dormir e limpeza

  • Banho ao ar livre
  • Prensa para calças