
SANTANDER-LIENCRES VILLA PERAL
A 12 minutos a pé de Playa de Portio e 14 km de Puerto Chico, em Liencres, SANTANDER-LIENCRES VILLA PERAL providencia acomodações com uma kitchenette.
- 2 quartos
A 12 minutos a pé de Playa de Portio e 14 km de Puerto Chico, em Liencres, SANTANDER-LIENCRES VILLA PERAL providencia acomodações com uma kitchenette. O alojamento tem um jardim, um terraço, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento apresenta uma televisão de ecrã plano.
SANTANDER-LIENCRES VILLA PERAL oferece comodidades para churrascos. SANTANDER-LIENCRES VILLA PERAL disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Casino de El Sardinero fica a 14 km de SANTANDER-LIENCRES VILLA PERAL, enquanto Palácio de Festivais Santander fica a 15 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 14 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Rastreamento de pub
- Passeio a pé
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Excursão
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




