
Beach Front Apartment
Beach Front Apartment é um alojamento em frente à praia, em Pilar de la Horadada, a 17 km de Campo de Golfe Las Colinas e 13 km de Villamartin Plaza.
Beach Front Apartment é um alojamento em frente à praia, em Pilar de la Horadada, a 17 km de Campo de Golfe Las Colinas e 13 km de Villamartin Plaza. O alojamento com ar condicionado está a 7 minutos a pé de Playa Las Higuericas, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com 3 quartos inclui uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Uma televisão está disponível.
Beach Front Apartment oferece acomodações de 5 estrelas com banheira de hidromassagem e piscina exterior.
Resort de Golfe Mar Menor fica a 20 km de Beach Front Apartment, enquanto Campo de Golfe Norte La Manga Club fica a 40 km de distância. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 45 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Estacionamento
- Alarme de fumo
- Frente ao mar
Ao ar livre
- Banheira de hidromassagem
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




