Migyana Horadada - Foto 1
30
Apartamento

Migyana Horadada

Migyana Horadada é um alojamento em frente à praia, em Torre de la Horadada, a 19 km de Campo de Golfe Las Colinas e 48 km de La Manga Club (resort).

Migyana Horadada é um alojamento em frente à praia, em Torre de la Horadada, a 19 km de Campo de Golfe Las Colinas e 48 km de La Manga Club (resort). O alojamento com ar condicionado está a alguns passos de El Puerto Beach, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Este apartamento tem 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.

Migyana Horadada disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.

Villamartin Plaza fica a 13 km de Migyana Horadada, enquanto Resort de Golfe Mar Menor está a 26 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Próximo

  • Tiro com arco
  • Passeio de bicicleta
  • Bingo
  • Boliche
  • Aulas de cozinha
  • Pesca
  • Campo de golfe
  • Ginásio
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Música ao vivo
  • Esporte ao vivo
  • Mini golfe
  • Noites de cinema
  • Rastreamento de pub
  • Jantares temáticos
  • Passeio a pé
  • Esportes Aquáticos

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Áreas comuns de CFTV
  • Área designada para fumantes
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Cofre
  • Alarme de segurança
  • Frente ao mar

Serviços

  • Aluguel de carros
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Dispensador de desinfetante

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Terraço

Dormir e limpeza

  • Prensa para calças