Villa del Mar 16 - Foto 1
36
Vivenda

Villa del Mar 16

Apresentando vista da cidade, Villa del Mar 16 apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 17 km de Campo de Golfe Las Colinas.

Apresentando vista da cidade, Villa del Mar 16 apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 17 km de Campo de Golfe Las Colinas. Situado a 5 minutos a pé de Playa Mil Palmeras, o alojamento fornece uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.

Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.

La Manga Club (resort) fica a 49 km de Villa del Mar 16, enquanto Villamartin Plaza está a 11 km de distância. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 42 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • CCTV fora da propriedade
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Equipamentos de proteção para convidados
  • Certificação de higiene

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)