Logement avec vue latérale mer - Foto 1
24
Apartamento

Logement avec vue latérale mer

Oferecendo vista do mar, Logement avec vue latérale mer encontra-se em Pineda de Mar, a 5 minutos a pé de Platja Gran e 19 km de Parque Aquático de Lloret de Mar.

Oferecendo vista do mar, Logement avec vue latérale mer encontra-se em Pineda de Mar, a 5 minutos a pé de Platja Gran e 19 km de Parque Aquático de Lloret de Mar. O alojamento tem um terraço, vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo está disponível.

Estação Ferroviária de Girona fica a 50 km de Logement avec vue latérale mer. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 42 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Áreas comuns de CFTV
  • Área designada para fumantes
  • Elevador
  • Animais permitidos
  • Alarme de segurança

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Cesta de animais de estimação
  • Tigelas para animais de estimação

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço