
Chácara Linda e Aconchegante com 300mega Internet, Quadra Beach Tennis e Mesa de Sinuca
A cerca de 35 km de Parque das Águas e 36 km de Parque Aquático de São Pedro, Chácara Linda e Aconchegante com 300mega Internet, Quadra Beach Tennis e Mesa de Sinuca apresenta acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior.
A cerca de 35 km de Parque das Águas e 36 km de Parque Aquático de São Pedro, Chácara Linda e Aconchegante com 300mega Internet, Quadra Beach Tennis e Mesa de Sinuca apresenta acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias de 5 quartos com ar condicionado inclui uma cozinha, uma área de estar e uma televisão de ecrã plano.
Casa de Santiago fica a 36 km de Chácara Linda e Aconchegante com 300mega Internet, Quadra Beach Tennis e Mesa de Sinuca, enquanto Praça dos Rouxinóis está a 36 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Viracopos fica a 80 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Piscina climatizada
- Espreguiçadeiras
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Brinquedos de piscina
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos




