
Maison de la plage
Em Pirou, apenas a 47 km de Estação Ferroviária de Granville, Maison de la plage dispõe de acomodações com bicicletas gratuitas, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.
- 2 quartos
Em Pirou, apenas a 47 km de Estação Ferroviária de Granville, Maison de la plage dispõe de acomodações com bicicletas gratuitas, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 48 km de Marina de Granville, o alojamento fornece comodidades para churrascos e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Maison de la plage disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
Museu de Arte Moderna Richard Anacreon fica a 48 km de Maison de la plage, enquanto Haras de Saint-Lô fica a 49 km da propriedade. O Aeroporto de Caen-Carpiquet fica a 111 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Entretenimento
- Equipamento de badminton
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Próximo
- Mercearias e supermercados
Serviços
- Quartos não fumadores
- Tigelas para animais de estimação
Crianças
- Pátio de recreio




