
La Titina Casa Vacanza
Apresentando vista do mar, La Titina Casa Vacanza localiza-se em Pisciotta, a cerca de alguns passos de Praia de Pisciotta. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Apresentando vista do mar, La Titina Casa Vacanza localiza-se em Pisciotta, a cerca de alguns passos de Praia de Pisciotta. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
La Titina Casa Vacanza disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
O Aeroporto de Salerno - Costa d'Amalfi fica a 161 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Guarda-sóis
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Aulas de cozinha
- Ciclismo
- Caminhadas
- Música ao vivo
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Serviços
- Quartos familiares
- Depósito de bagagem
Entretenimento
- Fax
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Limpeza diária




