Atholl Rd Self Catering - 131 - Foto 1
71
Apartamento

Atholl Rd Self Catering - 131

Perto de Rob Roy Way - North

131 on Atholl localiza-se em Pitlochry, a 24 km de Castelo Menzines e 46 km de Palácio de Scone, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 24 km de Aberfeldy Golf Course e 34 km de The Scottish Crannog Centre (museu).

Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Castelo Blair fica a 12 km de 131 on Atholl, enquanto Blair Atholl Golf Club está a 11 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Dundee, que fica a 65 km de 131 on Atholl.

Informações sobre acomodações

Sinta-se em casa neste apartamento com cozinha, um frigorífico e um forno. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Casa de banho privativa com combinação polibã/banheira, banheira de imersão total e um secador de cabelo. As comodidades incluem um micro-ondas e uma chaleira elétrica.

Informações sobre localização

Com uma estadia este apartamento em Pitlochry, ficará a 5 minutos de carro de Cairngorms National Park e de Rob Roy Way - North. Este apartamento está a 0,7 km (0,5 mi) de Pitlochry Golf Club e a 1,3 km (0,8 mi) de Bells Blair Athol Distillery.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Rob Roy Way - North - 0,2 km/0,1 mi
Pitlochry Golf Club - 0,7 km/0,5 mi
Pitlochry Power Station and Dam - 0,8 km/0,5 mi
Fish Ladder - 0,9 km/0,6 mi
Pitlochry Festival Theatre - 1,3 km/0,8 mi
Bells Blair Athol Distillery - 1,5 km/0,9 mi
Black Spout Waterfall - 1,9 km/1,2 mi
Destilaria Edradour - 2,7 km/1,7 mi
Cairngorms National Park - 5,8 km/3,6 mi
Loch Tummel - 8,9 km/5,5 mi
Queen's View Visitor Centre - 10,2 km/6,4 mi
Blair Atholl Golf Club - 11,4 km/7,1 mi
Castelo de Blair - 13,6 km/8,5 mi
Ben Vrackie - 15 km/9,3 mi
The House of Bruar - 16,4 km/10,2 mi

O aeroporto principal mais próximo é o de Aeroporto de Edinburgo (EDI) - 110,1 km/68,4 mi

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal
  • Entre / Saída sem contato

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo

Próximo

  • Pesca
  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Tigelas para animais de estimação