LAS PALMERAS - Foto 1
79
Casa

LAS PALMERAS

LAS PALMERAS situa-se a 34 km de Estação Ferroviária de Málaga e dispõe de uma piscina exterior, um jardim e acomodações com ar condicionado, pátio e acesso Wi-Fi gratuito.

LAS PALMERAS situa-se a 34 km de Estação Ferroviária de Málaga e dispõe de uma piscina exterior, um jardim e acomodações com ar condicionado, pátio e acesso Wi-Fi gratuito.

O alojamento disponibiliza terraço com vista da montanha aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira estão disponíveis, assim como uma máquina de café.

LAS PALMERAS disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.

Museu de Automobilismo e Moda fica a 35 km de LAS PALMERAS, enquanto Porto de Málaga fica a 36 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 29 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Saúde

  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Próximo

  • Caminhadas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Dormir e limpeza

  • Banho ao ar livre
  • Banheiro público