
La Jungle - A Deux Pas de la Mer, Parking, Unique
La Jungle - A Deux Pas de la Mer, Parking, Unique encontra-se em Plérin, a 6 minutos a pé de Anse à la Vierge, 4,8 km de Catedral de Saint-Brieuc e 5,5 km de Museu de Arte e História de Saint-Brieuc.
La Jungle - A Deux Pas de la Mer, Parking, Unique encontra-se em Plérin, a 6 minutos a pé de Anse à la Vierge, 4,8 km de Catedral de Saint-Brieuc e 5,5 km de Museu de Arte e História de Saint-Brieuc. O alojamento tem vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam alemão, inglês e espanhol.
Estação Ferroviária de Saint-Brieuc fica a 8 km de La Jungle - A Deux Pas de la Mer, Parking, Unique, enquanto Crinière Golf Club está a 20 km da propriedade. O Aeroporto de Rennes–Saint-Jacques fica a 106 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




