CHALET Les ALGUES - Foto 1
20
Chalé

CHALET Les ALGUES

Oferecendo vista do jardim, CHALET Les ALGUES situa-se em Plobannalec-Lesconil, a 28 km de Estação Ferroviária de Quimper e 28 km de Musée Départemental Breton.

Oferecendo vista do jardim, CHALET Les ALGUES situa-se em Plobannalec-Lesconil, a 28 km de Estação Ferroviária de Quimper e 28 km de Musée Départemental Breton. Situado a 3 km de Plage des Quatres Vents, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este chalé tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

CHALET Les ALGUES disponibiliza uma piscina exterior e um terraço para uso dos hóspedes.

Cornouaille Theatre fica a 27 km de CHALET Les ALGUES, enquanto Le Palais des Evêques de Quimper fica a 28 km da propriedade. O Aeroporto de Lorient Bretagne Sud fica a 90 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Jardim
  • Piscina
  • Terraço

Saúde

  • Certificação de higiene

Serviços

  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Estacionamento