La longère des plages - Foto 1
37
Casa

La longère des plages

Oferecendo vista do jardim, La longère des plages situa-se em Plougonvelin, a 20 km de Museu Marítimo Nacional de Brest e 20 km de Brest Castle.

Oferecendo vista do jardim, La longère des plages situa-se em Plougonvelin, a 20 km de Museu Marítimo Nacional de Brest e 20 km de Brest Castle. Situado a 2,7 km de Praia do Trez Hir, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias tem um terraço, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Os funcionários da receção falam inglês, francês e português, e estão sempre à disposição para ajudar.

Oceanopolis fica a 26 km de La longère des plages, enquanto National Botanical Conservatory of Brest está a 28 km da propriedade. O Aeroporto de Ouessant fica a 30 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Recepção (24 horas)
  • Segurança (24 horas)
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviço de lavanderia
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Entretenimento

  • Jogos

Próximo

  • Mercearias e supermercados
  • Noites de cinema

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Crianças

  • Pátio de recreio