Holiday home Can Pontico - Foto 1
14
Casa

Holiday home Can Pontico

Em Pollença, a 16 km de Centro Histórico de Alcudia e 17 km de Mosteiro de Lluc, Holiday home Can Pontico apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior.

  • 2 quartos

Em Pollença, a 16 km de Centro Histórico de Alcudia e 17 km de Mosteiro de Lluc, Holiday home Can Pontico apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias apresenta 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.

Os funcionários da receção falam inglês, espanhol e francês, e estão disponíveis para fornecer conselhos.

É possível praticar ciclismo nas proximidades.

Parque Natural de S'Albufera de Mallorca fica a 18 km de Holiday home Can Pontico, enquanto Cabo Formentor está a 28 km da propriedade. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 62 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Ciclismo
  • Pesca
  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Quadra de tênis
  • Esportes Aquáticos

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Recepção (24 horas)
  • Cofre

Serviços

  • Serviços de saúde
  • Excursão

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Dormir e limpeza

  • Banho ao ar livre