Villa Hostalet - Foto 1
45
Casa

Villa Hostalet

Em Pollença, a 9,2 km de Centro Histórico de Alcudia e 13 km de Parque Natural de S'Albufera de Mallorca, Villa Hostalet dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim.

Em Pollença, a 9,2 km de Centro Histórico de Alcudia e 13 km de Parque Natural de S'Albufera de Mallorca, Villa Hostalet dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim. Villa Hostalet está a 50 km de Estação Ferroviária de Palma Intermodal.

Esta casa de férias tem 4 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 3 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Villa Hostalet disponibiliza um terraço e comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.

Mosteiro de Lluc fica a 24 km de Villa Hostalet, enquanto Cabo Formentor fica a 30 km da propriedade. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 58 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)