
gîte des liserons
Gîte des liserons fornece acomodações em Pont-de-Poitte, a 15 km de Lago de Chalain, 22 km de Cascatas de Herisson e 17 km de Lago de Vouglans.
- 1 quarto
Gîte des liserons fornece acomodações em Pont-de-Poitte, a 15 km de Lago de Chalain, 22 km de Cascatas de Herisson e 17 km de Lago de Vouglans. O alojamento apresenta um jardim, um terraço, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Val de Sorne Golf Course fica a 17 km de gîte des liserons, enquanto Lago de Ilay fica a 21 km de distância. O Aeroporto de Dole-Jura fica a 71 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Acesso por chave
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
Serviços
- Quartos não fumadores
Crianças
- Portões de segurança para bebês




