
Casa Pôr do Sol
Apresentando vista da montanha, Casa Pôr do Sol fornece acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 8,6 km de Lagoa Azul.
Apresentando vista da montanha, Casa Pôr do Sol fornece acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 8,6 km de Lagoa Azul. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, mergulho e pesca.
Esta casa de férias com um terraço e vista do mar apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Lagoa das Sete Cidades fica a 10 km de Casa Pôr do Sol, enquanto Lagoa Verde fica a 11 km de distância. O Aeroporto de Ponta Delgada fica a 18 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
- Pia inferior
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Acessível para cadeira de rodas
Próximo
- Pesca
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Esportes Aquáticos
Ao ar livre
- Jardim
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Prensa para calças




