
Cordeiro's House
Em Arrifes, a 8 km de Pico do Carvão, Cordeiro's House dispõe de acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado.
Em Arrifes, a 8 km de Pico do Carvão, Cordeiro's House dispõe de acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado. Situado a 20 km de Lagoa das Sete Cidades, o alojamento fornece comodidades para churrascos e estacionamento privado gratuito.
Providenciando a um terraço e vista da cidade, esta casa de férias inclui 3 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Cordeiro's House disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Lagoa Verde fica a 21 km de Cordeiro's House, enquanto Lagoa Azul fica a 23 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Ponta Delgada, que está a 2 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
Serviços
- Aluguel de carros
- Serviço de lavagem a seco
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Serviço de engomadoria
- Serviço de lavanderia
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
- Transfer
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Manobrista
Próximo
- Caminhadas
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Comida e cozinha
- Cozinha compartilhada




