Quinta da Casa Grande - Foto 1
36
Casa de campo

Quinta da Casa Grande

Quinta da Casa Grande situa-se em Ponta Delgada, a 16 km de Pico do Carvão e a 27 km de Lagoa das Sete Cidades, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim.

Quinta da Casa Grande situa-se em Ponta Delgada, a 16 km de Pico do Carvão e a 27 km de Lagoa das Sete Cidades, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim.

A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo, além disso a cozinha tem um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.

Quinta da Casa Grande disponibiliza pequeno-almoço buffet aos seus hóspedes.

Quinta da Casa Grande possui uma banheira de hidromassagem.

Quinta da Casa Grande fornece um terraço.

Lagoa do Fogo fica a 28 km de Quinta da Casa Grande, enquanto Lagoa Verde está a 28 km da propriedade. O Aeroporto de Ponta Delgada fica a 8 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • CCTV fora da propriedade
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Refeições embaladas
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Ao ar livre

  • Jardim
  • Banheira de hidromassagem
  • Piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)