Quinta do Jasmim - Foto 1, Garden, Garden view
39
Casa

Quinta do Jasmim

Apresentando vista do jardim, Quinta do Jasmim fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 2,7 km de Praia de São Roque.

Apresentando vista do jardim, Quinta do Jasmim fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 2,7 km de Praia de São Roque. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Fornecendo a um terraço e vista da montanha, esta casa de férias inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Pico do Carvão fica a 15 km de Quinta do Jasmim, enquanto Lagoa das Sete Cidades fica a 27 km de distância. O Aeroporto de Ponta Delgada fica a 5 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Crianças

  • Babá

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Serviços

  • Serviço de lavagem a seco
  • Quartos familiares
  • Serviço de engomadoria
  • Serviço de lavanderia
  • Depósito de bagagem

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Cofre
  • Quartos com isolamento acústico

Próximo

  • Pesca
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Passeio a pé
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Brinquedos de piscina

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento