
Cantinho da Mikaela, A Home in Madeira
Em Ponta do Sol, a 19 km de Cabo Girão, 27 km de Marina do Funchal e 33 km de Piscinas Naturais de Porto Moniz, Cantinho da Mikaela, A Home in Madeira dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Ponta do Sol, a 19 km de Cabo Girão, 27 km de Marina do Funchal e 33 km de Piscinas Naturais de Porto Moniz, Cantinho da Mikaela, A Home in Madeira dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 27 km de Casino da Madeira e 36 km de Parque Ecológico do Funchal.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Grutas Vulcânicas de São Vicente fica a 25 km de Cantinho da Mikaela, A Home in Madeira, enquanto Miradouro Pico dos Barcelos está a 25 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo, que está a 46 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Check-in e check-out expressos
Próximo
- Caminhadas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
- Transfer




