Casa da Eira de Santo Amaro - Foto 1
16
Casa

Casa da Eira de Santo Amaro

Casa da Eira de Santo Amaro encontra-se em Ponte da Barca e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 31 km de Santuário de São Bento da Porta Aberta, 34 km de Barragem da Caniçada e 35 km de Termas do Gerês.

Casa da Eira de Santo Amaro encontra-se em Ponte da Barca e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 31 km de Santuário de São Bento da Porta Aberta, 34 km de Barragem da Caniçada e 35 km de Termas do Gerês. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.

Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro.

Casa da Eira de Santo Amaro dispõe de comodidades para churrascos.

Parque Nacional da Peneda-Gerês fica a 40 km de Casa da Eira de Santo Amaro, enquanto Sé Catedral de Braga está a 46 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço

Próximo

  • Passeio de bicicleta
  • Capela
  • Ciclismo
  • Pesca
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Música ao vivo
  • Passeio a pé
  • Esportes Aquáticos

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)