
Casa da Eira de Santo Amaro
Casa da Eira de Santo Amaro encontra-se em Ponte da Barca e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 31 km de Santuário de São Bento da Porta Aberta, 34 km de Barragem da Caniçada e 35 km de Termas do Gerês.
Casa da Eira de Santo Amaro encontra-se em Ponte da Barca e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 31 km de Santuário de São Bento da Porta Aberta, 34 km de Barragem da Caniçada e 35 km de Termas do Gerês. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro.
Casa da Eira de Santo Amaro dispõe de comodidades para churrascos.
Parque Nacional da Peneda-Gerês fica a 40 km de Casa da Eira de Santo Amaro, enquanto Sé Catedral de Braga está a 46 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Capela
- Ciclismo
- Pesca
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Música ao vivo
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




