1131 Bilo Isola dei Conigli by Barbarhouse - Foto 1, Quarto
24
Aluguer de férias

1131 Bilo Isola dei Conigli by Barbarhouse

Perto de Chiesetta della Madonna del Perpetuo Soccorso

  • 2 quartos

Apresentando vista do mar, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito, Isola Dei Conigli by BarbarHouse situa-se em Porto Cesareo, a 4 minutos a pé de Praia de Porto Cesareo e a 29 km de Praça Piazza Sant'Oronzo.

O alojamento disponibiliza varanda com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com bidé. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Piazza Mazzini (praça) fica a 29 km de Isola Dei Conigli by BarbarHouse, enquanto Lecce Cathedral está a 27 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 57 km de distância.

Informações sobre acomodações

Sinta-se em casa nesta casa de férias com ar condicionado, cozinha, um frigorífico/congelador grande e um forno. A unidade dispõe de uma varanda ou pátio interior. As opções de entretenimento ao seu dispor incluem um televisor com canais digitais e internet sem fios para estar sempre contactável.

Informações sobre localização

Com uma estadia esta casa de férias em Porto Cesareo, ficará perto da praia, a 10 minutos de carro de Torre de Lapillo e de Chiesetta della Madonna del Perpetuo Soccorso. Esta casa de férias está a 5,1 km (3,2 mi) de Spiaggia di Torre de Lapillo e a 14,3 km (8,9 mi) de Spiaggia di Punta Prosciutto.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Mar Jônico - 0,1 km/0,1 mi
Ilha dos Coelhos - 0,1 km/0,1 mi
Chiesetta della Madonna del Perpetuo Soccorso - 0,1 km/0,1 mi
Praia de Porto Cesareo - 0,4 km/0,2 mi
Museo di Biologia Marina Pietro Parenzan - 0,8 km/0,5 mi
Praia Scala di Furno - 2,1 km/1,3 mi
Spiaggia di Torre Chianca - 2,9 km/1,8 mi
Spiaggia di Torre de Lapillo - 4,1 km/2,5 mi
Praia de Torre Squillace - 4,2 km/2,6 mi
Fontana della Poesia - 6,5 km/4 mi
Praia de Sant'Isidoro - 6,9 km/4,3 mi
Torre de Lapillo - 7,5 km/4,7 mi
Lido dell' Ancora - 8,3 km/5,1 mi
Lido Frascone - 8,7 km/5,4 mi
Parco Naturale Regionale di Porto Selvaggio e Palude del Capitano - 8,8 km/5,4 mi

O aeroporto principal mais próximo é o de Brindisi (BDS-Papola Casale) - 66,1 km/41,1 mi

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Treinamento de higiene do pessoal

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Frente ao mar

Próximo

  • Pesca

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv

Ao ar livre

  • Terraço
  • Varanda

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Dormir e limpeza

  • Toalhas
  • Chuveiro
  • Guarda roupa

Comida e cozinha

  • Louça
  • Área de jantar
  • Lava-louças
  • Geladeira
  • Forno
  • Sala de estar
  • Fogão