
Casa Guenda
Perto de Spiaggia di Torre de Lapillo
- 2 quartos
Casa Guenda, um alojamento com um jardim, localiza-se em Porto Cesareo, a 5 minutos a pé de Praia de Porto Cesareo, 29 km de Praça Piazza Sant'Oronzo e 29 km de Piazza Mazzini (praça). O alojamento fornece acomodações e um pátio.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Lecce Cathedral fica a 27 km de Casa Guenda, enquanto Estação Ferroviária de Lecce fica a 27 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 56 km da propriedade.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa neste apartamento com ar condicionado, cozinha, um frigorífico e um forno. As opções de entretenimento ao seu dispor incluem televisores de ecrã plano. As comodidades incluem uma área de estar independente e um micro-ondas.
Informações sobre localização
Com uma estadia este apartamento em Porto Cesareo, ficará perto da praia, a 15 minutos de carro de Spiaggia di Torre de Lapillo e de Museo di Biologia Marina Pietro Parenzan. Este apartamento está a 13,5 km (8,4 mi) de Spiaggia di Punta Prosciutto e a 21,9 km (13,6 mi) de Praia de Santa Maria al Bagno.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Museo di Biologia Marina Pietro Parenzan - 0,1 km/0,1 mi
Mar Jônico - 0,4 km/0,3 mi
Praia de Porto Cesareo - 0,4 km/0,3 mi
Ilha dos Coelhos - 0,5 km/0,3 mi
Chiesetta della Madonna del Perpetuo Soccorso - 0,7 km/0,4 mi
Praia Scala di Furno - 1,6 km/1 mi
Spiaggia di Torre Chianca - 2,5 km/1,5 mi
Spiaggia di Torre de Lapillo - 3,6 km/2,2 mi
Praia de Torre Squillace - 4 km/2,5 mi
Fontana della Poesia - 5,7 km/3,5 mi
Torre de Lapillo - 6,7 km/4,2 mi
Praia de Sant'Isidoro - 7,2 km/4,5 mi
Lido dell' Ancora - 8,5 km/5,3 mi
Praia Livre - 8,7 km/5,4 mi
Lido Frascone - 8,9 km/5,5 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Brindisi (BDS-Papola Casale) - 65,3 km/40,6 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Jardim
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Área de jantar
- Freezer
- Geladeira
- Microondas
- Forno
- Sala de estar
- Fogão
Entretenimento
- Tv




