
Villa Vegas
Perto de Spiaggia di Torre de Lapillo
- 5 quartos
Em Torre Lapillo, a 4 minutos a pé de Praia Torre Lapillo, 32 km de Praça Piazza Sant'Oronzo e 32 km de Piazza Mazzini (praça), Villa Bahia dispõe de acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 35 km de Gallipoli Train Station e 37 km de Sant'Agata Cathedral.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 2 casas de banho com bidé e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Lecce Cathedral fica a 30 km de Villa Bahia, enquanto Estação Ferroviária de Lecce está a 31 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 51 km da propriedade.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa nesta casa de férias com cozinha, um frigorífico e um forno. A unidade dispõe de um pátio interior com mesa e cadeiras. As opções de entretenimento ao seu dispor incluem televisores de ecrã plano. As comodidades incluem uma máquina de lavar roupa e poderá, ainda, solicitar um berço/cama para criança (sobretaxa).
Informações sobre serviços
Há estacionamento grátis no local.
Informações sobre localização
Ao alojar-se esta casa de férias em Porto Cesareo, ficará à beira-mar, a 15 minutos de carro de Spiaggia di Torre de Lapillo e de Spiaggia di Punta Prosciutto. Esta casa de férias está a 0,3 km (0,2 mi) de Mar Jônico e a 1,5 km (0,9 mi) de Fontana della Poesia.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Spiaggia di Torre de Lapillo - 0,3 km/0,2 mi
Mar Jônico - 0,3 km/0,2 mi
Fontana della Poesia - 1,5 km/0,9 mi
Spiaggia di Torre Chianca - 2,2 km/1,4 mi
Torre de Lapillo - 2,3 km/1,4 mi
Praia Scala di Furno - 2,5 km/1,6 mi
Vincent Brunetti - 3,9 km/2,4 mi
Ilha dos Coelhos - 4,2 km/2,6 mi
Museo di Biologia Marina Pietro Parenzan - 4,4 km/2,7 mi
Praia de Porto Cesareo - 4,7 km/2,9 mi
Praia Livre - 4,8 km/3 mi
Praia de Padula Fede - 4,9 km/3 mi
Chiesetta della Madonna del Perpetuo Soccorso - 5 km/3,1 mi
Nardò Technical Center - 5,9 km/3,7 mi
Spiaggia di Punta Prosciutto - 6,2 km/3,8 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Brindisi (BDS-Papola Casale) - 50,6 km/31,5 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Louça
- Área de jantar
- Geladeira
- Forno
- Fogão




