
Casas do Salao by Homie
Casas do Salao by Homie tem vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Porto Moniz, a 5,4 km de Piscinas Naturais de Porto Moniz.
- 2 quartos
Casas do Salao by Homie tem vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Porto Moniz, a 5,4 km de Piscinas Naturais de Porto Moniz.
Cada unidade vem com uma cozinha totalmente equipada com mesa de refeições, televisão casa de banho privativa e uma chuveiro com um secador de cabelo. Um frigorífico e micro-ondas também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Os hóspedes também podem relaxar no jardim.
Cabo Girão fica a 44 km de Casas do Salao by Homie, enquanto Casas típicas de Santana fica a 45 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo, que está a 65 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
Serviços
- Aluguel de carros
- Quartos não fumadores
- Transfer
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Check-in e check-out expressos
- Estacionamento
Próximo
- Caminhadas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de bilhar
Crianças
- Pátio de recreio




