Parco Musadino
Apartamento de 2 assoalhadas 60 m2, piso térreo. Luminoso, com mobiliário funcional: sala/ dormitório com 1 sofá-cama duplo, mesa de jantar e TV satélite, saída ao terraço. 1 dorm. duplo.
Apartamento de 2 assoalhadas 60 m2, piso térreo. Luminoso, com mobiliário funcional: sala/ dormitório com 1 sofá-cama duplo, mesa de jantar e TV satélite, saída ao terraço. 1 dorm. duplo. Pequena cozinha aberta (forno, Estufa de gás, 4 bicos (fogão a gás), torradeira, chaleira, congelador, máquina de café eléctrica). Duche/bidê/WC. Calefação a gás (extra). Aquecimento disponível somente a partir de 01.10. para 30.04. Terraço parcialmente coberto. Móveis de terraço, espreguiçadeira (2). A moradia dispõe de: máquina de lavar a roupa, ferro de passar roupa, cadeirão para crianças, cama para crianças até 2 anos. Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Vaga de estacionamento (1 carro). Por favor, a ter em conta: apartamento para não fumadores. Permitido no máximo 1 animal de estimação/ cão. Entrada particular, entrada particular. IT012114C29ZIP8VFS
Informações sobre localização
Residência "Parco Musadino", de 2 andares. 30 apartamentos na residência. No bairro de Musadino, a 2 km do centro de Porto Valtravaglia, a 9 km do centro de Luino, a 2 km de um lago. Comunitário: terreno com com relva e árvores, possibilidade de estacionamento na rua. Supermercado 1.6 km, restaurante 1.6 km, bar 1.6 km, paragem de autocarros 200 m, estação de ferry "Laveno - Verbania" 10 km, praia de cascalho 2 km. Por favor, a ter em conta: carro indispensável.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Aluguer de bicicletas
Ao ar livre
- Jardim
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
- Televisão por satélite
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
Crianças
- Berço
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Freezer
- Forno
