Résidence Hôtelière En Aparté - Foto 1, Imagem principal
60
Aparthotel

Résidence Hôtelière En Aparté

Perto de Igreja de St Jean-Baptiste

  • 2 quartos

O En Aparté disponibiliza apartamentos e estúdios auto-suficientes a 100 metros do centro de Porto-Vecchio e apenas a 10 minutos de carro da Praia de Santa Giulia. Os apartamentos possuem ar condicionado, varandas com vista para o mar e acesso Wi-Fi gratuito.

Todos os modernos apartamentos do En Aparté têm uma área de estar com uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette com um micro-ondas, um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno. As casas de banho privativas estão equipadas com um chuveiro e um secador de cabelo.

Os hóspedes do En Aparté podem desfrutar da piscina e do bar num hotel próximo, a 2 minutos a pé da residência turística.

A recepção do aparthotel está aberta 24 horas por dia e o estacionamento gratuito está disponível no local, sujeito à disponibilidade.

O Aeroporto de Figari está localizado a 30 minutos de carro do En Aparté. A Cidade Velha de Port-Vecchio e a Cidadela estão a 3 minutos a pé do aparthotel.

Informações sobre acomodações

Os 9 quartos climatizados oferecem uma kitchenette com um frigorífico e um forno, se quiser preparar os seus pratos favoritos. As unidades contam com uma varanda. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais via satélite no televisor de ecrã plano disponível ou ligue-se à internet sem fios para estar sempre conectado. As comodidades incluem ainda telefone, além de cofres e de secretárias.

Informações sobre serviços

Encontrará várias opções para petiscar ou saborear uma refeição ligeira neste aparthotel, incluindo snack-bar/pastelaria e serviço de quarto. Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O aparthotel serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 7:30 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, um serviço de limpeza a seco e assistência multilingue. Há estacionamento no local.

Informações sobre localização

Com uma estadia Résidence Hôtelière En Aparté, ficará numa localização central em Porto-Vecchio, apenas a 3 minuto(s) a pé de Igreja de St Jean-Baptiste e a 5 minuto(s) de Bastion de France. Este aparthotel de luxo está a 8,7 km (5,4 mi) de Praia de Santa Giulia e a 9,9 km (6,1 mi) de Praia de Palombaggia.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Igreja de St Jean-Baptiste - 0,3 km/0,2 mi
Bastion de France - 0,4 km/0,3 mi
Marina de Porto-Vecchio - 2 km/1,2 mi
Praias da Córsega do Sul - 2,8 km/1,7 mi
Mare a Mare Sul - 3,4 km/2,1 mi
Praia Marina di Fiori - 3,5 km/2,2 mi
Parque Natural Regional da Córsega - 6,1 km/3,8 mi
Campo de Golfe de Lezza - 7,3 km/4,5 mi
Asciaghju - 8,6 km/5,3 mi
Praia de Santa Giulia - 8,7 km/5,4 mi
Praia d'Acciaju - 8,7 km/5,4 mi
Santa Giulia - 8,8 km/5,4 mi
Pequena Praia de Cala Rossa - 9,6 km/6 mi
Praia de Cala Rossa - 9,8 km/6,1 mi
Praia de Palombaggia - 9,9 km/6,1 mi

Os aeroportos mais próximos são:
Figari (FSC-Figari - Sud Corse) - 21,6 km/13,4 mi
Ajaccio (AJA-Napoléon -Bonaparte) - 136,1 km/84,6 mi

O aeroporto preferencial para chegar até Résidence Hôtelière En Aparté é o Ajaccio (AJA-Napoléon -Bonaparte).

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Serviço de lavagem a seco
  • Quartos familiares
  • Serviço de engomadoria
  • Serviço de lavanderia
  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Jornais

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Crianças

  • Babá

Próximo

  • Bar
  • Salão de beleza

Acesso e localização

  • Áreas comuns de CFTV
  • CCTV fora da propriedade
  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Cofre
  • Segurança (24 horas)
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo
  • Quartos com isolamento acústico
  • Zelador
  • Acessível para cadeira de rodas

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal
  • Treinamento de higiene do pessoal

Entretenimento

  • Fax
  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Escrivaninha
  • Tv
  • Televisão por satélite

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Terraço
  • Espreguiçadeiras
  • Varanda

Dormir e limpeza

  • Toalhas
  • Chuveiro
  • Lençóis
  • Secador de cabelo
  • Prancha
  • Guarda roupa
  • Máquina de lavar roupa

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Louça
  • Área de jantar
  • Lava-louças
  • Geladeira
  • Bule de chá
  • Kitchenette
  • Microondas
  • Attic
  • Forno
  • Sala de estar
  • Fogão