
Alves da Veiga Apartments
Perto de Mercado do Bolhão
- 2 quartos
Alves da Veiga Apartments encontra-se no centro de Porto, a 6 minutos a pé de Coliseu do Porto e a 1 km de Estação Ferroviária de São Bento, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha, uma televisão e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Alves da Veiga Apartments disponibiliza pequeno-almoço continental.
Alves da Veiga Apartments tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação Ferroviária da Campanhã, Sao Bento Metro Station e Ribeira Square. O aeroporto é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que está a 16 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Informações sobre acomodações
Os 2 quartos climatizados oferecem uma cozinha com um frigorífico/congelador grande e uma placa de cozinha, se quiser preparar os seus pratos favoritos. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais digitais no televisor LCD disponível ou ligue-se à internet sem fios para estar sempre conectado. As comodidades incluem ainda secretárias e micro-ondas. Há ferros/tábuas de engomar disponível a pedido.
Informações sobre serviços
O apartamento disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Informações sobre localização
Uma estadia Alves da Veiga Apartments coloca-o no coração de Porto, apenas a 4 minuto(s) a pé de Mercado do Bolhão e a 5 minutos de carro de Sé do Porto. Este apartamento está a 2 km (1,3 mi) de Praça da Ribeira e a 2,2 km (1,4 mi) de Centro Histórico do Porto.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Capela das Almas - 0,3 km/0,2 mi
Mercado do Bolhão - 0,4 km/0,2 mi
Café Majestic - 0,6 km/0,4 mi
Coliseu do Porto - 0,7 km/0,4 mi
Igreja da Santíssima Trindade - 0,7 km/0,5 mi
Igreja Paroquial de Santo Ildefonso - 0,8 km/0,5 mi
Avenida dos Aliados - 0,8 km/0,5 mi
Câmara do Porto - 0,9 km/0,5 mi
Praça da Batalha - 0,9 km/0,6 mi
Museu Militar do Porto - 1 km/0,6 mi
Jardim de São Lázaro - 1 km/0,6 mi
Ponte Infante D. Henrique - 1 km/0,6 mi
Rua das Flores - 1,1 km/0,7 mi
Igreja de Santa Clara - 1,2 km/0,8 mi
Sé do Porto - 1,3 km/0,8 mi
O aeroporto preferencial para Alves da Veiga Apartments é o de Porto (OPO-Aeroporto Francisco Sá Carneiro) - 18 km/11,2 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Treinamento de higiene do pessoal
Serviços
- Transfer
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Elevador
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Escrivaninha
- Tv
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Prancha
- Guarda roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Geladeira
- Bule de chá
- Microondas
- Fogão
- Torradeira
Ao ar livre
- Terraço




