bnapartments Palacio - Foto 1
58
Apartamento

bnapartments Palacio

Porto - Boavista

  • 3 quartos

Situado numa rua tranquila perto das famosas galerias de arte do Porto, o bnapartments Palácio apresenta acomodações climatizadas com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha. Dispõe de um elevador e poderá ser organizado um serviço de transporte para o Aeroporto do Porto.

Com janelas do chão ao teto, todas as unidades modernas do bnapartments dispõem de uma cozinha e área de estar em plano aberto. Há um sofá-cama e uma televisão de ecrã plano. A cozinha tem uma máquina de lavar louça e micro-ondas. Algumas incluem uma varanda mobilada.

A Rua Miguel Bombarda, com as suas várias galerias de arte, fica a menos de 5 minutos a pé. O Museu Nacional Soares dos Reis encontra-se a 650 metros do bnapartments Palácio. Os Jardins do Palácio de Cristal situam-se a cerca de 350 metros e disponibilizam uma biblioteca, museu e vistas panorâmicas para o rio. A Avenida dos Aliados, no centro da cidade, fica a 1,5 km e o Aeroporto Internacional do Porto a 15 km do bnapartments Palacio.

Informações sobre acomodações

Os 6 quartos climatizados oferecem uma kitchenette com um frigorífico e uma placa de cozinha, se quiser preparar os seus pratos favoritos. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo no seu televisor de ecrã plano de 32 polegadas. A internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. As comodidades incluem ainda micro-ondas e cafeteiras/bules. A limpeza dos quartos é efetuada em dias específicos.

Informações sobre serviços

As principais comodidades incluem Check-in rápido, registo de saída rápido e assistência multilingue. O apartamento disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.

Informações sobre localização

Com uma estadia bnapartments Palacio, ficará numa localização central em Porto, a 5 minutos de carro de Praça da Ribeira e de Centro Histórico do Porto. Este apartamento está a 2,9 km (1,8 mi) de Sé do Porto e a 3 km (1,9 mi) de Ponte Dom Luís I.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Rua de Miguel Bombarda - 0,1 km/0,1 mi
Jardins do Palácio de Cristal - 0,3 km/0,2 mi
Pavilhão Rosa Mota - 0,4 km/0,3 mi
Universidade do Porto - 0,8 km/0,5 mi
Centro Comercial da Cidade do Porto - 1 km/0,6 mi
Jardim da Cordoaria - 1,1 km/0,7 mi
Parque das Virtudes - 1,1 km/0,7 mi
Igreja do Carmo - 1,1 km/0,7 mi
Museu do Vinho do Porto - 1,1 km/0,7 mi
Antiga Cadeia da Relacao - 1,2 km/0,7 mi
Mercado do Bom Sucesso - 1,2 km/0,7 mi
World of Discoveries - 1,2 km/0,7 mi
Teatro Nacional São Joáo - 1,2 km/0,8 mi
Torre dos Clérigos - 1,2 km/0,8 mi
Livraria Lello - 1,2 km/0,8 mi

O aeroporto preferencial para bnapartments Palacio é o de Porto (OPO-Aeroporto Francisco Sá Carneiro) - 15,3 km/9,5 mi

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Treinamento de higiene do pessoal
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Elevador
  • Acessível para cadeira de rodas
  • Acesso de cartão
  • Estacionamento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv
  • Televisão à cabo

Serviços

  • Transfer
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Próximo

  • Caminhadas

Dormir e limpeza

  • Toalhas
  • Chuveiro
  • Lençóis
  • Secador de cabelo
  • Prancha
  • Sofá-cama
  • Artigos de higiene pessoal
  • Guarda roupa

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Louça
  • Lava-louças
  • Freezer
  • Geladeira
  • Bule de chá
  • Kitchenette
  • Microondas
  • Fogão
  • Torradeira