
Legends' House by Sweet Porto
Perto de Centro Histórico do Porto
- 4 quartos
No centro de Porto, a 3 minutos a pé de Sao Bento Metro Station e a 300 m de Estação Ferroviária de São Bento, Legends House by Sweet Porto apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e acesso a um jardim com um terraço.
Cada unidade vem com uma kitchenette totalmente equipada com mesa de refeições, televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um forno e micro-ondas também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
São oferecidas opções de pequeno-almoço continental, vegetariano e vegan.
Legends House by Sweet Porto disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Legends House by Sweet Porto tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Ribeira Square, Palácio da Bolsa e Mercado Ferreira Borges. O aeroporto é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que está a 16 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa num dos 17 quartos com ar condicionado, um micro-ondas e uma máquina de café expresso. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais no seu Smart TV de 24 polegadas. A internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. As casas de banho estão equipadas com um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone, além de cofres e de cafeteiras/bules.
Informações sobre serviços
O aparthotel serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 8:00 e as 11:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem assistência multilingue, armazenamento de bagagem e um cofre na receção. O aparthotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Informações sobre localização
Com uma estadia nLegends' House by Sweet Porto, ficará numa localização central em Porto, a alguns passos de Centro Histórico do Porto e a 5 minutos a pé de Mercado do Bolhão. Este aparthotel está a 0,8 km (0,5 mi) de Sé do Porto e a 0,9 km (0,6 mi) de Ponte Dom Luís I.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Avenida dos Aliados - 0,1 km/0,1 mi
Praça da Liberdade - 0,3 km/0,2 mi
Mercado do Bolhão - 0,3 km/0,2 mi
Praça da Câmara Municipal - 0,3 km/0,2 mi
Café Majestic - 0,3 km/0,2 mi
Rua das Flores - 0,3 km/0,2 mi
Câmara do Porto - 0,3 km/0,2 mi
Coliseu do Porto - 0,4 km/0,2 mi
Igreja Paroquial de Santo Ildefonso - 0,4 km/0,3 mi
Igreja da Santíssima Trindade - 0,4 km/0,3 mi
Praça da Batalha - 0,5 km/0,3 mi
Igreja dos Clérigos - 0,5 km/0,3 mi
Capela das Almas - 0,6 km/0,3 mi
Torre dos Clérigos - 0,6 km/0,4 mi
Livraria Lello - 0,6 km/0,4 mi
O aeroporto preferencial para Legends' House by Sweet Porto é o de Porto (OPO-Aeroporto Francisco Sá Carneiro) - 17,9 km/11,1 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Galerias de arte
- Música ao vivo
- Noites de cinema
- Passeio a pé
- Loja de presentes
Acesso e localização
- Acesso de cartão
- Áreas comuns de CFTV
- Zelador
- Área designada para fumantes
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Cofre
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
- Acessível para cadeira de rodas
- Permitido fumar
Serviços
- Aluguel de carros
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
- Excursão
- Transfer
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
- Cabos de emergência
- Pia inferior
- Sanita com barras de apoio
Entretenimento
- Fax
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Dormir e limpeza
- Limpeza diária
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Sofá-cama
- Artigos de higiene pessoal
- Guarda roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Freezer
- Geladeira
- Bule de chá
- Kitchenette
- Microondas
- Forno
- Sala de estar
- Fogão
- Torradeira




