
La Pigolina
Apresentando uma varanda com vista da cidade, um terraço e um bar, La Pigolina encontra-se em Positano, perto de Positano Spiaggia e a 500 m de Roman Archeological Museum MAR.
Apresentando uma varanda com vista da cidade, um terraço e um bar, La Pigolina encontra-se em Positano, perto de Positano Spiaggia e a 500 m de Roman Archeological Museum MAR. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
San Gennaro Church fica a 5,8 km de La Pigolina, enquanto Amalfi Cathedral está a 16 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Nápoles fica a 57 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Bar
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
Ao ar livre
- Terraço




