Apartamento Casablanca - Foto 1
29
Apartamento

Apartamento Casablanca

Apartamento Casablanca fornece acomodações em Potes, a 3,4 km de Mosteiro de Santo Toribio de Liébana, 8,6 km de Santa Maria de Lebeña Church e 13 km de Desfiladeiro de La Hermida.

Apartamento Casablanca fornece acomodações em Potes, a 3,4 km de Mosteiro de Santo Toribio de Liébana, 8,6 km de Santa Maria de Lebeña Church e 13 km de Desfiladeiro de La Hermida. O alojamento apresenta vistas da montanha e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento dispõe de 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da cidade.

Fuente Dé Cable Car fica a 23 km de Apartamento Casablanca, enquanto Gruta de Soplao está a 48 km de distância. O Aeroporto de Santander fica a 103 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Estacionamento

Ao ar livre

  • Terraço