
Casa de Campo
Apresentando vista do jardim, Casa de Campo dispõe de acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 10 km de Santa Maria de Lebeña Church.
Apresentando vista do jardim, Casa de Campo dispõe de acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 10 km de Santa Maria de Lebeña Church. Situado a 3,5 km de Mosteiro de Santo Toribio de Liébana, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha tem 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Desfiladeiro de La Hermida fica a 14 km de Casa de Campo, enquanto Fuente Dé Cable Car fica a 23 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 104 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




