
Casa do Pescador SBMP-1
Casa do Pescador SBMP-1 encontra-se em Faial da Terra, a 23 km de Fumarolas e 23 km de Lagoa das Furnas, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.
Casa do Pescador SBMP-1 encontra-se em Faial da Terra, a 23 km de Fumarolas e 23 km de Lagoa das Furnas, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 48 km de Lagoa do Fogo e 14 km de Miradouro da Ponta da Madrugada.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa do Pescador SBMP-1 disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Pico do Ferro fica a 25 km de Casa do Pescador SBMP-1, enquanto Lagoa do Congro está a 34 km da propriedade. O Aeroporto de Ponta Delgada fica a 66 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Aluguel de carros
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Quartos anti-alérgicos
- Área designada para fumantes
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Quartos com isolamento acústico
Crianças
- Babá
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




