Cal Vallverdú 2I - Foto 1
22
Apartamento

Cal Vallverdú 2I

Cal Vallverdú 2I situa-se em Preixana, a cerca de 20 km de Vallbona de les Monges Monastery e 37 km de Estação Ferroviária de Lleida, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, bicicletas gratuitas e uma piscina exterior sazonal.

  • 1 quarto

Cal Vallverdú 2I situa-se em Preixana, a cerca de 20 km de Vallbona de les Monges Monastery e 37 km de Estação Ferroviária de Lleida, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, bicicletas gratuitas e uma piscina exterior sazonal. O alojamento está a 38 km de Lleida Town Hall e a 38 km de Manos Unidas.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.

Conselho Provincial de Lleida fica a 38 km de Cal Vallverdú 2I, enquanto Adesma Foundation está a 38 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Lleida-Alguaire, que está a 53 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Depósito de bagagem
  • Serviço de quarto
  • Transfer

Próximo

  • Mercearias e supermercados

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Dormir e limpeza

  • Limpeza diária