Home Holiday Salento Casa Agrosì Don Camillo - Foto 1
41
Casa

Home Holiday Salento Casa Agrosì Don Camillo

Home Holiday Salento Casa Agrosì Don Camillo, um alojamento com um terraço, encontra-se em Presicce, a 26 km de Caverna Zinzulusa, 28 km de Punta Pizzo Regional Reserve e 32 km de Gallipoli Train Station.

Home Holiday Salento Casa Agrosì Don Camillo, um alojamento com um terraço, encontra-se em Presicce, a 26 km de Caverna Zinzulusa, 28 km de Punta Pizzo Regional Reserve e 32 km de Gallipoli Train Station. O alojamento está a 46 km de Castello di Otranto e a 47 km de Otranto Porto.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Sant'Agata Cathedral fica a 33 km de Home Holiday Salento Casa Agrosì Don Camillo, enquanto Castello di Gallipoli está a 33 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 100 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Kit de primeiros socorros
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento

Próximo

  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço

Dormir e limpeza

  • Limpeza diária