
Casa Caballero de la Rosa
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um salão partilhado, Casa Caballero de la Rosa dispõe de acomodações em Priego de Córdoba com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um salão partilhado, Casa Caballero de la Rosa dispõe de acomodações em Priego de Córdoba com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Este alojamento possui um terraço e comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 77 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Animais permitidos
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
- Excursão
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Próximo
- Caminhadas




