
Apartamento Internacional
Em Puerto de la Cruz, apenas a 1,7 km de Playa Jardin, Apartamento Internacional fornece acomodações com uma piscina exterior, um centro de fitness, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Puerto de la Cruz, apenas a 1,7 km de Playa Jardin, Apartamento Internacional fornece acomodações com uma piscina exterior, um centro de fitness, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 19 minutos a pé de Parque Taoro, o alojamento dispõe de um campo de ténis.
Este apartamento com uma varanda e vista da montanha apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praça Charco fica a 19 minutos a pé de Apartamento Internacional, enquanto Jardins Botânicos fica a 3,8 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 24 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de segurança
- Quartos com isolamento acústico
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
- Excursão
Próximo
- Ginásio
- Quadra de tênis
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço




