Neue Terrassenwohnung mit Pool Puerto de la Cruz - Foto 1
11
Apartamento

Neue Terrassenwohnung mit Pool Puerto de la Cruz

Neue Terrassenwohnung mit Pool Puerto de la Cruz é um alojamento com piscina privada e localiza-se em Puerto de la Cruz, apenas a cerca de 1,9 km de Playa Jardin e 1,7 km de Parque Taoro.

Neue Terrassenwohnung mit Pool Puerto de la Cruz é um alojamento com piscina privada e localiza-se em Puerto de la Cruz, apenas a cerca de 1,9 km de Playa Jardin e 1,7 km de Parque Taoro. O alojamento tem uma piscina exterior, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento apresenta um terraço, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha bem equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Praça Charco fica a 3 km de Neue Terrassenwohnung mit Pool Puerto de la Cruz, enquanto Jardins Botânicos fica a 3,8 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 24 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Ao ar livre

  • Piscina
  • Terraço