Paraíso Iriarte - Foto 1
8
Apartamento

Paraíso Iriarte

Apresentando vista da cidade, Paraíso Iriarte dispõe de acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 4 minutos a pé de Praia de San Telmo.

  • 1 quarto

Apresentando vista da cidade, Paraíso Iriarte dispõe de acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 4 minutos a pé de Praia de San Telmo. O alojamento está a 4 minutos a pé de Parque Taoro e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Praça Charco fica a 6 minutos a pé de Paraíso Iriarte, enquanto Jardins Botânicos está a 1,6 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 24 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)