
Casa Tranquila
Apresentando acomodações, Casa Tranquila encontra-se em San Juan de los Terreros e dispõe de piscina privada, vista da montanha e um pátio.
Apresentando acomodações, Casa Tranquila encontra-se em San Juan de los Terreros e dispõe de piscina privada, vista da montanha e um pátio. O alojamento tem uma piscina exterior sazonal, um terraço, vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Praia Cala de la tía Antonia fica a 7 minutos a pé de Casa Tranquila, enquanto Campo de Golfe Marina está a 34 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 83 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Alarme de segurança
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Terraço




