La Gaume - Foto 1
39
Apartamento

La Gaume

La Gaume situa-se em San Juan de los Terreros, a 32 km de Campo de Golfe Marina, 22 km de Clube de Golfe Valle del Este e 23 km de Clube de Golfe Desert Springs.

La Gaume situa-se em San Juan de los Terreros, a 32 km de Campo de Golfe Marina, 22 km de Clube de Golfe Valle del Este e 23 km de Clube de Golfe Desert Springs. O alojamento com ar condicionado está a 12 minutos a pé de Playa La Entrevista, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Este apartamento dispõe de 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da piscina.

Os hóspedes podem desfrutar da piscina exterior de La Gaume.

Mojacar Marina Golfe fica a 28 km de La Gaume. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 88 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Elevador
  • Estacionamento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Piscina
  • Terraço