
Piso en la Cala de la tía Antonia
Piso en la Cala de la tía Antonia é um alojamento em frente à praia, em San Juan de los Terreros, a 2 minutos a pé de Praia Cala de la tía Antonia e 34 km de Campo de Golfe Marina.
Piso en la Cala de la tía Antonia é um alojamento em frente à praia, em San Juan de los Terreros, a 2 minutos a pé de Praia Cala de la tía Antonia e 34 km de Campo de Golfe Marina. Com vistas do mar e da montanha, este apartamento também apresenta acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Clube de Golfe Valle del Este fica a 24 km de Piso en la Cala de la tía Antonia, enquanto Clube de Golfe Desert Springs está a 28 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 83 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Animais permitidos
- Frente ao mar
Serviços
- Quartos familiares
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




