Apartamento de 3 quartos em Ramsau im Zillertal com jardim e terraço - Foto 1
27
Apartamento

Apartamento de 3 quartos em Ramsau im Zillertal com jardim e terraço

"Brugger", apartamento de 3 assoalhadas 65 m2, piso térreo. Com mobiliário funcional: quarto que serve de passagem com 1 cama dupla. Quarto que serve de passagem com 1 cama de casal (160 cm). Alcova aberto com 1 cama e duche/WC.

"Brugger", apartamento de 3 assoalhadas 65 m2, piso térreo. Com mobiliário funcional: quarto que serve de passagem com 1 cama dupla. Quarto que serve de passagem com 1 cama de casal (160 cm). Alcova aberto com 1 cama e duche/WC. Cozinha com copa (fogão com 4 bicos, forno, Máquina de lavar loiçã, torradeira, chaleira, máquina de café eléctrica) com forno sueco, mini-copa e TV satélite. WC separado. Aquecimento. Terraço coberto. Móveis de terraço, churrasqueira. Vista panorâmica ao vale. A moradia dispõe de: cadeirão para crianças, cama para crianças. Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Por favor, a ter em conta: apartamento para não fumadores. Permitido no máximo 2 animais de estimação/ cães. Extintores. Em vez de um quarto fechado, algum do mobiliário para dormir está localizado num espaço em plano aberto (galeria, alcova, etc.).

Informações sobre localização

Ramsberg a 6 km de Mayrhofen: Casa de campo "Brugger", 800 m acima do nível do mar. 3 apartamentos na propriedade. No bairro de Ramsberg, a 6 km do centro de Mayrhofen, a 3 km do centro de Ramsau, a 8 km do centro de Zell am Ziller, em uma ladeira. No imóvel: quarto para guardar esquis, secadora para botas de esquí. Acesso com veículo por caminho durante 3 km (trilha/ caminho de montanha). No inverno as cadenas de neve são necessárias. Estacionamento (para 3 carros) no mesmo terreno. Loja 3 km, supermercado 3 km, paragem de autocarros "Ramsberg Maiklerhof" 190 m, estação de comboios "Ramsau i.Z.-Hippach Bahnhof" 3.2 km, piscina 3.5 km, piscina coberta 6 km. Campo de golfe (18 buracos) 23 km, trilhas de caminhada desde a casa, caminhos para bicicletas 10 m, trem de montanha 5 km, teleférico de estação de esqui 8 km, ponto do ski-bus 100 m. Por favor, a ter em conta: o proprietário vive no mesmo imóvel.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Terraço

Serviços

  • Aluguer de bicicletas

Aquecimento e refrigeração

  • Chaminé
  • Aquecimento

Próximo

  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Esportes de inverno

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv
  • Televisão por satélite

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Crianças

  • Berço

Dormir e limpeza

  • Chuveiro
  • Lençóis

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Lava-louças
  • Forno